O café cheiroso, saindo do coador, perfuma a casa aos pouquinhos...
Vem na sala,invade corredor, te pega no escritório!
Na xícara de estimação, nos sentamos pra "prosear"...
e brincar de adivinhar os desenhos na espuma do espresso.
Momento de paz e descontração e bate papo a base de cafeína!
Que chá das cinco nada...
Aqui é um café quentinho, ás quatro e bem forte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário