O que separa dois amigos, geralmente, são bobagens sem tamanho.
O que os une, desculpa sincera vinda de coração seguido de:
um prato de brigadeiro,
ou umas toses de tequila,
ou um tarde com café,
(ou tudo junto!!)
varia com a idade!
Não vale a vida sem um amigo para dividir...
Escolha sua opção e deixe de bobagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário