Te ofereço café quente.
Doce ou amargo... sua preferência.
Uma cadeira, um sofá...para conversa sincera.
E deixar de lado diferenças e bobagens,
à sua vontade....
Te ofereço desculpas sinceras...
Pelas palavras demais e ouvidos de menos...
Te ofereço ombro e abraço...
Amizade para sempre, como sempre foi...
Numa xícara de café quente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário