quinta-feira, 31 de março de 2016

Amigos e brigas

O que separa dois amigos, geralmente, são bobagens sem tamanho.
O que os une, desculpa sincera vinda de coração seguido de:
um prato de brigadeiro,
ou umas toses de tequila,
ou um tarde com café,
(ou tudo junto!!)
varia com a idade!
Não vale a vida sem um amigo para dividir...
Escolha sua opção e deixe de bobagem!


 

terça-feira, 29 de março de 2016

Café de vó

Tomar o café na xícara que foi sua, é como te ter de volta todo dia...
Conversar sozinha e imaginando o que você me responderia, soa como melancolia,
para mim, soa como carinho.
Amor de avó nunca acaba...
e meu café é bem com amor de vó, com muito açúcar.
Agora, com licença... a chaleira está apitando!

A bruxa

Ela chegou destilando veneno para tantas maças que mil  Brancas de Neves
 não dariam conta...
Era tanta maldade que brilhava de seu dourado cabelo.
é pelo olhar de falsa doçura aquilo lhe dava prazer.
Bruxa do mal, voava no salão com seu salto de marca italiana,
torturando todos com seu toc toc.
Crianças e velhos se escondiam,
homens e mulheres eram caçados pelo seus riso maligno.
E o que era para ser do bem, virou fumaça na fogueira da bruxa.
Nada escapou das sua mãos, esticadas de plástica, ainda mais nojentas...
.