O que separa dois amigos, geralmente, são bobagens sem tamanho.
O que os une, desculpa sincera vinda de coração seguido de:
um prato de brigadeiro,
ou umas toses de tequila,
ou um tarde com café,
(ou tudo junto!!)
varia com a idade!
Não vale a vida sem um amigo para dividir...
Escolha sua opção e deixe de bobagem!
quinta-feira, 31 de março de 2016
terça-feira, 29 de março de 2016
Café de vó
Tomar o café na xícara que foi sua, é como te ter de volta todo dia...
Conversar sozinha e imaginando o que você me responderia, soa como melancolia,
para mim, soa como carinho.
Amor de avó nunca acaba...
e meu café é bem com amor de vó, com muito açúcar.
Agora, com licença... a chaleira está apitando!
Conversar sozinha e imaginando o que você me responderia, soa como melancolia,
para mim, soa como carinho.
Amor de avó nunca acaba...
e meu café é bem com amor de vó, com muito açúcar.
Agora, com licença... a chaleira está apitando!
A bruxa
Ela chegou destilando veneno para tantas maças que mil Brancas de Neves
não dariam conta...
Era tanta maldade que brilhava de seu dourado cabelo.
é pelo olhar de falsa doçura aquilo lhe dava prazer.
Bruxa do mal, voava no salão com seu salto de marca italiana,
torturando todos com seu toc toc.
Crianças e velhos se escondiam,
homens e mulheres eram caçados pelo seus riso maligno.
E o que era para ser do bem, virou fumaça na fogueira da bruxa.
Nada escapou das sua mãos, esticadas de plástica, ainda mais nojentas....
não dariam conta...
Era tanta maldade que brilhava de seu dourado cabelo.
é pelo olhar de falsa doçura aquilo lhe dava prazer.
Bruxa do mal, voava no salão com seu salto de marca italiana,
torturando todos com seu toc toc.
Crianças e velhos se escondiam,
homens e mulheres eram caçados pelo seus riso maligno.
E o que era para ser do bem, virou fumaça na fogueira da bruxa.
Nada escapou das sua mãos, esticadas de plástica, ainda mais nojentas....
Assinar:
Postagens (Atom)