Amigos jamais serão comos os que temos aos 15 anos...
Deve ser a inocência, o coração ainda não quebrado, os sonhos que se formam.
Até os mantemos por anos e anos, mas não somos os mesmos...
a vida nos endurece, nos afasta, nos "amarga".
Que bom seria ter um pote de brigadeiro daquelas tardes para tudo voltar como era,
infelizmente.... só a lembrança...
e que bom que temos as lembranças das boas aventuras que vivemos!
Aos meninos e meninas de 15, sejam puros e vivam deliciosamente a juventude!
Aos meninos e meninas de 30, sejam espertos e não deixem se endurecem pelo tempo.