quinta-feira, 7 de abril de 2016

Quebra cabeça de gente



Somos feitos de pequenas partes de cada lado desde de o ínicio.
Vamos crescendo e juntando as peças.
tentando encaixá-las no quebra-cabeça que somos.
E algumas não cabem em lugar nenhum...
Quando tudo está meio formado,
quando tudo parece ter sentido,
nos apaixonamos e voam todas as peças...
lentamente, nos juntamos, mas fica sempre aquele buraco.
Finalmente, você se entende como um quebra cabeça sem fim!
Sempre em construção, um monta-desmonta para sempre.
E essa é a grande arte de se viver, se montar e desmontar...
e seguir vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário